Monica Carvalho posa de biquíni com bumbum empinado

Publicado em 04/07/2020 23:39
Publicidade

Monica Carvalho posou plena usando um biquíni estiloso e fio dental, apoiando o pé em cima de uma poltrona em uma cobertura e destacando bumbum empinado.

“Um brinde a natureza, a esse grande presente que é a vida”, escreveu a estrela, ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs foram só elogios como ‘Representação de beleza feminina’ e ‘Deusa’.

Recentemente, Monica contou que passou por tratamentos antes de ter o filho. “A novela me deu mais conhecimento sobre o assunto. Só que não foi fácil. Realmente existe um estresse emocional grande, muitos hormônios, mexe com toda a estrutura do relacionamento e o casal tem que estar alinhado. Graças a Deus, meu marido foi muito parceira”, disse ela ao Gshow.

“Passamos por cinco fertilizações e troquei de médico três vezes. Foi uma fase de frustração muito grande. Depois de todo o processo, receber resultado negativo dava vontade de desistir, mas meu marido sempre falava: ‘Sei que vamos ter um filho, fica tranquila. A gente tenta de novo quando você quiser’”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio