Monica Carvalho testa positivo para coronavírus

Publicado em 18/05/2020 13:07
Publicidade

Monica Carvalho, aos 49 anos, testou positivo para o coronavírus e está isolada na sua casa São Paulo, ao lado do marido e dos filhos. Segundo a atriz, o primeiro a pegar o vírus foi o marido e mesmo com ele ficando isolado, ela foi infectada.

“Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei”, revelou em entrevista à Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Silvero Pereira desabafa sobre homofobia: “Me chamavam de nojento”

“Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte”, acrescentou.

Por fim, Monica revelou o susto que tomou ao testar positivo: “O susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio