Monica Iozzi causa polêmica ao pedir que os jovens deixem de ouvir música sertaneja

Publicado em 08/07/2015 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Monica Iozzi foi muito criticada por sua declaração exibida na tarde de ontem (7), no Video Show

Monica Iozzi e Otaviano Costa deram uma nova cara ao Video Show, apostando cada vez mais na informalidade e no improviso, os dois têm levantado a audiência nas tardes globais. Porém, programa ao vivo é uma caixinha de surpresas e após exibição de uma matéria sobre os 25 anos da morte de Cazuza, Monica Iozzi declarou sua admiração pelo cantor e causou polêmica:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem não conhece o Cazuza… Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?”

MAIS BABADO: Atrizes veteranas da Globo estão com ciúmes de Monica Iozzi

Otaviano Costa e Fernanda Lima, que era a convidada da bancada, brincaram com a declaração da colega. “Vai apanhar, hein?”, disseram aos risos. Mas Monica Iozzi amenizou. “Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo… Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina”, concluiu.

Os internautas não deixaram os comentários da apresentadora passarem em branco, “Há quem goste de sertanejo, há quem goste de Cazuza e no meio de tudo isso, existe o respeito a todos os gêneros musicais!”, “muito ruim!”, “deveria ter ficado calada!”, foram alguns dos comentários que a apresentadora recebeu em sua conta no Instagram.

No fim da tarde, Monica Iozzi ainda se explicou no Twitter “Amo música caipira, sertaneja de raiz. Amo! Não gosto é do sertanejo universitário. Sei lá. Só pra deixar claro. Viva Inezita Barroso”, escreveu, fazendo referência à dama da música caipira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio