Mônica Martelli adia peça ao ser internada às pressas

Atriz precisou mexer na agenda de apresentações de 'Minha Vida Em Marte'

Publicado em 21/06/2022 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli precisou adiar sua peça de teatro após ser internada às pressas no último domingo(19), diagnosticada com gastroenterite aguda. A atriz segue hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia, na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A informação da internação de Mônica Martelli foi divulgada através de um comunicado, divulgado pela assessoria de imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde o último domingo(19), com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda para poder voltar para casa em São Paulo”, informou.

Mônica também usou suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre o seu estado de saúde: “No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de ‘Minha Vida em Marte. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Roberto Carlos adia show após ser diagnosticado com Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio