Animada

Mônica Martelli conta detalhes da relação com o namorado e a delícia do sexo virtual: “É maravilhoso”

Comentarista do 'Saia Justa' afirmou que é a favor de qualquer prazer feminino

Publicado em 19/06/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli, atriz, voltou a sorrir depois da perda do amigo Paulo Gustavo. Prova disso, é que a atriz já conversa sobre assuntos mais amenos, como seu relacionamento com o empresário Fernando Altério.

“Eu e meu namorado ficamos juntos três meses na mesma casa. A gente foi pro interior de São Paulo. Grudamos, ficamos eu, ele e todos os filhos. Ele tem quatro e eu tenho uma… A gente não casou, não mora na mesma casa, mas realmente nos unimos muito, porque as relações mudaram. A gente teve que ser mais criativo um com o outro, ter mais flexibilidade, mais tolerância”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Mônica não se esquivou de opinar sobre o tão falado sexo virtual: “A mulher estar conhecendo melhor o seu corpo é uma coisa maravilhosa. Isso tem que ficar bem naturalizado mesmo. Tudo o que é relacionado ao prazer da mulher é um tabu, é um medo”, disse a atriz em entrevista no podcast da Renata Ceribelli.

Mônica Martelli é uma das comentaristas do programa ‘Sai Justa’, no Gnt, e sempre causa nas redes sociais com suas opiniões coerentes.

LEIA MAIS: Ex-BBB Hadson Nery entra em frenesi com vitória na justiça contra Nego Di; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio