Despedida

Mônica Martelli deixa o elenco do ‘Sai Justa’ e desabafa: “A vida é movimento”

A atriz segue envolvida em novos projetos no canal GNT

Publicado em 17/03/2022 00:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli, atriz, uma das debatedoras do Saia Justa, programa do canal fechado GNT, se despediu da atração. Na temporada deste ano, a beldade não fará mais parte, assim como as cantoras Pitty e Gaby Amarantos.

“Há quase uma década, eu estreava no Saia Justa. Ao longo desses anos, sentada naquele sofá, eu me transformei, vi o mundo se transformar e vivenciei as mudanças do programa sempre em sintonia com essas transformações. Foi emocionante mexer nesse álbum de fotos para fazer esse post. Com o Saia, aprimorei minha escuta, entendi o que é respeitar a perspectiva do outro e, principalmente, pude ser quem sou”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O GNT trouxe muita gente maravilhosa pra minha vida. Aprendi muito com vocês, parceiras de sofá: Barbara Gancia, Maria Ribeiro, Pitty, Taís Araújo, Gaby Amarantos. E quero deixar um agradecimento especial à Astrid, parceira por 9 anos e que comanda esse programa como ninguém, com firmeza, humor e inteligência. Meu muito obrigada a todas essas mulheres fortes e talentosas que estão ou estiveram no comando do canal, por trás desse programa tão amado. Mari Koehler, Patrícia Koslinsk, Vanessa Francisco, Beth Ritto, Joana Lessa, Nayse López, Greice Costa, a minha querida diretora Pat Rubano, e quero destacar uma mulher que considero uma liderança e que apostou em mim: Daniela Mignani. Agradeço tbm à minha amiga Katia Angeloff e minha mãe Marilena Garcia com quem eu discutia todas as pautas”, agradeceu.

“A vida é movimento”

“O que posso dizer agora é que vem muito mais por aí. A reestreia da minha peça e tbm filmes, nova série, que ainda não posso falar, mas não vejo a hora de dividir com vocês. Agradeço demais a todos os profissionais dos bastidores. Televisão é equipe. E agradeço a vc tbm que viveu tudo isso comigo. Me sinto num tempo de renovação – pq é só mudando que a gente encontra sentido na vida, não é mesmo? A vida é movimento”, concluiu.

Em nova fase, Mônica causou frisson na web ao aparecer sem sutiã em clique ousado.

LEIA MAIS: Yasmin Brunet surge com vestido preto colado ao corpo e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio