Abriu o jogo

Mônica Martelli faz confissão sobre vida íntima: “Muita tristeza, angústia”

A atriz, de 55 anos, desabafou sobre a luta contra a menopausa e falta de libido

Publicado em 21/01/2024 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli abriu o jogo sobre como lida com a questão da vida íntima e os debates frequentes em torno da falta de libido e a menopausa. A atriz confessou que, apesar de lidar com o fato há alguns anos, ainda enfrenta dificuldades.

“Estou na menopausa há cinco anos e ainda tenho dificuldade de lidar. No início não fiz reposição hormonal porque minha mãe é ex-paciente de câncer de mama. Só que depois não suportei e fui atrás de ajuda”, disse ela, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli, por sua vez, descreveu algumas dificuldades com a questão íntima. “Pensei que não era possível que no mundo de hoje não tivesse nada para que eu pudesse passar minimamente pela menopausa sem tantos danos. É uma crueldade ter que passar assim, sentindo no ‘sangue’ todos os sintomas”, explicou ela.

“Muita tristeza, angústia”

“Com a menopausa sentia muita irritação, tristeza, angústia. É como o Dráuzio Varella escreveu sobre o tema: se fosse um homem atravessando essa fase já teriam descoberto tudo o que não faz mal a ele para resolver. Agora estou fazendo reposição hormonal, mas que precisa ser sempre ajustada. Aliás, como tudo na vida, né? Nada está 100%, tudo sempre precisa ser revisto”, disse Mônica Martelli.

VEJA MAIS: Mônica Martelli desabafa após revelar ter sido vítima de estupro: “Uma tragédia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio