Polêmica

Mônica Martelli é detonada por aglomeração após dois meses sem Paulo Gustavo

Atriz participou da festa de aniversário 'secreta' de Marina Ruy Barbosa, em São Paulo

Publicado em 05/07/2021 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mônica Martelli se tornou assunto e ocupou os Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (5), após ter tido cliques registrados durante a celebração íntima do aniversário de Marina Ruy Barbosa, em Capão Bonito, município de São Paulo, neste final de semana.

A comemoração ocorreu na fazenda do namorado da atriz de 26 anos, o deputado federal Guilherme Mussi, e reuniu em torno de 50 pessoas, em clima de São João, que serviu de temática para a festança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revela traumas e desabafa

Nas redes sociais, Mônica Martelli, que tinha Paulo Gustavo como seu melhor amigo, foi duramente criticada por ter participado de aglomeração na véspera do aniversário de dois meses da morte do ator de 42 anos, que foi mais uma vítima da Covid-19.

Os internautas não perdoaram e alfinetaram a hipocrisia da famosa, que chegou a criticar as autoridades após implorar pela aplicação das vacinas contra a doença que já tirou a vida de mais de 500 mil pessoas.

“Mônica Martelli além de hipócrita, burra. As críticas que deveriam ir pra organizadora da festa, Marina Ruy Barbosa, agora vão todas pra ela”, disparou um internauta. “Eu realmente me surpreendo com a hipocrisia das pessoas”, afirmou outra. “Militou tanto sobre a pandemia e agora a gata está AGLOMERANDO. Piada”, disse uma terceira.

VEJA MAIS: Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio