Lembranças

Mônica Martelli revela que sofre pressão para superar a morte de Paulo Gustavo

Atriz revela que tem sido muito difícil viver sem o amigo por perto

Publicado em 29/10/2021 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli, atriz, em entrevista para a revista feminina Marie Claire, confessou que ainda é cobrada para viver a vida após a morte do amigo Paulo Gustavo, que morreu após complicações da covid-19.

“Não tem um dia sem que eu pense em Paulo Gustavo. Estou passando pelo maior luto da minha vida e sofro cobranças para ‘voltar ao normal’. Que normal? Não tem mais normal. Meu normal era outro, com o meu melhor amigo” , desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ela comentou sobre os altos e baixos após a perda do amigo. “Eu acho que o artista sempre consegue encontrar caminhos e brechas, a partir das dificuldades. Precisamos nos reinventar para sobreviver, porque a arte é essencial na vida de todos. Em um dia, estou dançando e acho que me curei do luto. Aí, no dia seguinte, fico mal de novo. A gente acha que essas fases são lineares, mas não são. Vou aprendendo a viver com essa impermanência“, explicou.

A atriz chegou a listar coisas que sente falta do humorista e comoveu a web com as inúmeras lembranças, algo que muitos internautas tiveram a oportunidade de conferir.

Carnaval 2022

Recentemente, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se emocionou com a escolha do samba-enredo da escola de samba carioca São Clemente, que em 2022, vai homenagear o humorista no carnaval, se a pandemia permitir.

“Em primeiro lugar, eu quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que eles estão fazendo ao meu filho. E de onde ele estiver, ele está feliz. Estaremos todos na avenida Sapucaí, com Paulo Gustavo presente”, disse.

LEIA MAIS: Sem papas na língua, Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio