Mônica Martelli se pronuncia após aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa

Atriz foi criticada por participar da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli usou suas redes sociais nesta segunda-feira (5), para se pronunciar sobre a festa de Marina Ruy Barbosa, em que esteve presente neste fim de semana, na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi, novo namorado da atriz.

Na ocasião, a artista foi duramente criticada na web por aglomerar, sendo que a mesma, sempre manteve um posicionamento contra esse tipo de comportamento e, inclusive, criticou as autoridades após implorar pela aplicação das vacinas contra a Covid-19, que já tirou a vida de mais de 510 mil pessoas no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, Mônica Martelli reconheceu seu erro e pediu desculpas aos fãs. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas.”, iniciou.

“Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país.”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Após ser diagnosticada com covid-19, Ana Maria Braga conta detalhes do seu estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio