Veja o que ela disse

Monique Alfradique fala sobre julgamentos e pressão por padrões estéticos

Atriz disse em entrevista que não se prende a elogios e comentou sobre 'autoestima'

Publicado em 24/09/2021 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Alfradique falou sobre as cobranças da sociedade em relação ao “corpo padrão”, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A atriz diz que não se prende aos elogios e julgamentos das pessoas.

“Nós, mulheres, de forma geral, somos muito cobradas. E o fato de eu ser uma pessoa pública potencializa essa cobrança, afinal, não é só o vizinho ou aquela conhecida cuidando do que eu faço ou julgando. Pessoas que não me conhecem também fazem isso”, afirmou Monique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sarah Jessica Parker fala sobre morte de Willie Garson, ator de ‘Sexy and the City’

“O que eu procuro fazer é não lidar com essa situação de forma negativa. Com o tempo, aprendi a me posicionar e ignorar cobranças desnecessárias”, comentou a atriz, que mostra sua forma física em cliques do Instagram, em que aparece com looks para malhar ou de biquíni.

Alfradique repercutiu ao postar uma foto de biquíni. A atriz nega que se prenda aos elogios das pessoas. “Não fico acompanhando isso, mas não me surpreende. As pessoas ainda são muito ligadas à estética, mas não me prendo a esses elogios. Eles são mais passageiros, do momento”, afirma a artista.

CONFIRA: Andressa Urach anuncia fim de seu casamento com Thiago Lopes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio