SHOW DE BELEZA!

Monique Alfradique se exibe de biquíni roxo em selfie no espelho: “Beleza pura”

A atriz ostentou beleza e boa forma nas redes sociais

Publicado em 24/02/2023 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Alfradique esbanjou beleza e sensualidade ao divulgar novas fotos em seu Instagram. Em um dos registros, a atriz de 36 anos mostrou sua ótima forma física e impressionou os seguidores com sua barriguinha sarada. Para o clique, ela usou um biquíni roxo.

Na imagem em questão, a artista fez uma selfie em frente ao espelho, usando uma peça bem fininha. Ousada, ela deu uma leve empinadinha, deixando em destaque sua cinturinha fina e o bumbum sarado. Ao se fotografar, Monique ainda fez charme com uma flor no cabelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia perfeito! Família, sol e drink”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Nas demais imagens, a atriz que está longe das novelas desde 2019, quando atuou em A Dona do Pedaço, aparece tomando um drink refrescante. Ela ainda compartilhou um vídeo dos pais e uma selfie com a irmã, Mabelle Alfradique.

“Beleza pura”, elogiou um fã de Monique Alfradique

Diante dos belíssimos cliques, Monique Alfradique foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores que a acompanham na rede social. Por lá, a publicação já recebeu mais de 22 mil curtidas.

“Que Deusa maravilhosa”, disse uma seguidora. “Aí Monique, sou cardíaco!”, brincou um fã. “Obrigado por nos presentear com tanta beleza”, declarou um rapaz. “Beleza pura”, comentou outro.

Monique Alfradique (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Monique Alfradique decide congelar óvulos e explica decisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio