Monique Alfradique pede desculpas por xenofobia ao vivo contra Caio Afiune, do BBB21

Atriz e apresentadora gera polêmica com opinião sobre o participante do reality show

Publicado em 13/04/2021 17:04
Publicidade

Monique Alfradique usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (13) e se pronunciou após uma fala polêmica feita durante sua participação no Plantão BBB, programa de Ana Clara nas tardes da Globo, sobre Caio Afiune.

Na ocasião, a atriz interagiu na dinâmica onde precisava colocar emojis nos participantes, e na vez do fazendeiro ela deu uma pamonha, e polemizou com a justificativa de que “essa coisa do interior que ele tem já”. De imediato, Ana Clara tentou dar uma apaziguada na fala da loira e alegou que iria “ignorar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Stories do Instagram, Monique se pronunciou e reconheceu o erro cometido, onde afirmou que teve uma “colocação equivocada” sobre o participante do BBB21.

“Eu recebi muitas mensagens e fui rever minha participação no programa. Eu tive uma colocação equivocada. Vim aqui pedir desculpas pra vocês, em nenhum momento eu quis ofender ninguém, nenhum participante, nenhuma região”, iniciou ela. “Pelo contrário, eu respeito todas as regiões do nosso Brasil, toda nossa diversidade, estou aqui para fazer um pedido de desculpas”, disse Monique Alfradique.

VEJA MAIS: Laura Neiva sensualiza agarrada com Chay Suede e rouba a cena na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio