Papo íntimo

Monique Curi abre o jogo sobre sexo na menopausa e falta de libido

Atriz, conhecida pela novela 'Laços de Família', é casada com Leonardo Mattos há mais de 20 anos

Publicado em 19/01/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Curi abriu o jogo sobre os mitos e verdades da menopausa e os problemas na hora do sexo. Casada com o empresário Leonardo Mattos, a atriz, conhecida pelas novelas Baila Comigo (1981) e Laços de Família (2000), hoje aos 53 anos afirmou que ‘fugia igual o diabo foge da cruz’.

“No começo eu fiquei assustada. Porque menopausa para mim, eu achava que era coisa de velha. E eu me perguntava como ia falar para o meu marido que eu estava na menopausa. Eu tive calores horrorosos, falta de libido… Me enchia de creme no cabelo, botava aqueles coques, pijama de flanela… e mesmo assim o homem me queria. E eu falava: ‘não, Léo [seu marido, Leonardo Mattos], pelo amor de Deus! [risos]. Tive os calores, insônia, ficava sem dormir à noite inteira”, disse ela, em vídeo publicado no seu canal no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são as principais tendências femininas para o verão 2022

Monique Curi ainda abordou o preconceito em torno do assunto, e aproveitou para confessar que achava que menopausa era sinônimo de velhice nas décadas passadas. “Por isso que a gente tinha a sensação de que elas eram velhas. Hoje você não ver mulher de 50 anos assim, gente. Nós estamos bombando”, salientou.

A atriz ainda declarou que realiza tratamentos e frisou estar no “melhor momento da vida”. “Digo que eu amo a menopausa, porque não menstruo mais, não tenho mais os sintomas, os hormônios me equilibraram e falo com o maior orgulho do mundo que eu estou na menopausa. Porque eu me sinto maravilhosa com 53 anos, acho que eu estou no melhor momento da minha vida. Me olho no espelho, gosto do que vejo e estou na menopausa”, cravou.

VEJA MAIS: Gil do Vigor revela se já fez sexo com gringos nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio