Tristeza

Monique Evans chora ao falar sobre bebê de Bárbara Evans

Campeã de A Fazenda 6 havia contado mais cedo sobre o falecimento do filho

Publicado em 16/09/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans se emocionou ao falar sobre o falecimento de um dos bebês que a filha Bárbara Evans estava esperando. A ex-participante de A Fazenda ainda falou sobre a sua relação com a filha e negou que as duas estejam brigadas.

“A Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria, não desenvolveu. Agora nós temos um bebê. Eu postei de manhã cedo uns stories, super feliz porque ainda não tinha acontecido”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando a ela se estamos brigadas, se eu ‘não liguei’ para o que aconteceu. Simplesmente eu não quero demonstrar que eu tô triste, porque tem um bebezinho lindo vindo aí. Deus sabe o que faz, ela ta feliz, ela tem que estar feliz”, contou.

Monique Evans ainda disse que está se apegando na sua fé, e pedindo a Deus que seu neto venha a mundo com saúde. Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme. Não acho justo eu ter esse momento de tristeza, já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Foi um choque pra nós, ela tá bem, eu que levei um baque”, contou.

Monique Evans e Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Perda de um dos bebês

Bárbara Evans usou seu Instagram nesta quinta-feira(16), para contar aos fãs e seguidores, que um dos bebês que ela estava esperando, não resistiu e acabou falecendo. A campeã de A Fazenda 6 chorou nos stories.

“Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, disse ela.

Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado“, contou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Bil Araújo critica Karol Conká e cantora reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio