Veja o que ela disse

Monique Evans fala sobre luta de Bárbara Evans em processo de fertilização

A apresentadora se mostrou orgulhosa da filha

Publicado em 14/07/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans tem acompanhado o processo da filha Bárbara Evans para engravidar. A campeã de A Fazenda 6, casada com Gustavo Theodoro, está passando pelo procedimento de fertilização in vitro.

Em conversa com a Revista Quem, Monique Evans falou sobre a luta da filha, que passa pela mesma situação de outras milhares de mulheres pelo Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela está fazendo o bebê in vitro. Ela ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai fazer o teste cancerígeno. Como do lado da minha família muita gente teve câncer e do lado do Gustavo também, eles optaram por fazer esse teste para ver os embriões que não têm isso no DNA”, contou.

“Para mim, é como se ela já tivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado. Ela fez três ciclos. Não é simplesmente uma vez só. Ela fez três vezes seguidas. Ela liga chorando e com dor. Meu coração fica apertadinho. Vou para lá dar meu colinho para ela. Vou ficar louca quando tiver meus netos”, disse Monique Evans.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: DJ Ivis: 10 testemunhas já foram ouvidas pela Polícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio