Saiba mais

Monique Evans oficializa reconciliação com Cacá Werneck

Mãe de Bárbara Evans e DJ tiveram separação conturbada no ano passado

Publicado em 05/07/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans firmou a reconciliação do namoro com Cacá Werneck, cerca de oito meses após o anúncio da separação no ano passado, segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Em entrevista, a mãe de Bárbara Evans afirmou que voltou a namorar cerca de um mês após terem selado o término, em novembro de 2020. “Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revela traumas e desabafa

Monique Evans explicou que precisou esconder a reconciliação das pessoas sobre o fato de estar novamente com a DJ. “Foi louco porque não podíamos andar juntas. Quando eu fazia uma foto para postar na internet, na casa da Cacá, por exemplo, tinha que procurar uma parede branca para ninguém desconfiar”, declarou.

“Ela continua tendo o apartamento dela e eu o meu. Ela precisa de espaço para estudar, dar aulas e para produzir. Mas dormir, sempre dormimos juntas, ou aqui ou lá. Nossos cachorros, que são cinco, também ficam nessa loucura com a gente”, concluiu a famosa de 65 anos.

VEJA MAIS: Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio