Veja o que ela disse

Monique Evans se emociona ao falar sobre gravidez de Bárbara Evans

Modelo anunciou chegada do primeiro filho após inseminação artificial

Publicado em 03/09/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans usou as redes sociais e falou sobre a chegada do primeiro filho de Bárbara Evans, que anunciou a novidade sob grande emoção nesta sexta-feira (3), após um processo intenso em tratamento no processo de inseminação artificial.

“Toda inchada de tanto chorar. É um dia especial! É verdade! Vou ser vovó de novo! estou super mega feliz”, iniciou a ex-modelo, nos Stories do Instagram. Ela, que também é mãe de Armando, confessou que já sabia da novidade há alguns dias, mas aguardou um pequeno período para terem certeza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já sabia há alguns dias, mas a gente quis ter certeza, esperar um pouco, para ela postar os vídeos todos como ela vem fazendo”, disse Monique Evans, que ainda pediu orações para a gestação da filha. “Orem bastante. Essa bênção é uma coisa incrível, mas a gente tem que orar muito por ele ou por ela. Está precisando receber amor de vocês”, afirmou.

Em confissão, a namorada da DJ Cacá Werneck revelou que assim como Bárbara Evans, também recorreu aos médicos para engravidar. “A história se repete! Como sonhei em ter a Bárbara! Foi difícil. Depois de muitas injeções, procedimentos, tive meu bebê de proveta tão desejado. Agora ela passou por tudo isso e Deus abençoou. O FIV deu certo! Vou ser avó novamente! A felicidade tomou conta de nossas vidas! Gente, sou só amor! Não estou cabendo em mim”, pontuou.

O anúncio

A campeã de A Fazenda 6, atual esposa do empresário Gustavo Theodoro, chorou ao anunciar a vinda do primogênito, descoberto por meio de um teste de farmácia. “Não acredito! Deu certo! Vocês estão vendo isso?”, vibrou a loira, eufórica, ao mostra o resultado positivo.

Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Monique Evans recorda tatuagem polêmica de Bárbara Evans: “Mico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio