Homofobia

Monique Evans se revolta com ataques após beijo em noiva

Apresentadora se revoltou com as criticas que recebeu

Publicado em 03/01/2024 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans, enfrentou críticas homofóbicas após compartilhar um vídeo em que beijava sua noiva, a DJ Cacá Werneck. Surpresa com a reação negativa, a modelo destacou a contradição ao comparar beijos heterossexuais amplamente aceitos.

“Estou um pouco chocada. Postei um vídeo meu com a minha mulher, a gente vai casar agora em maio, esse ano a gente faz 10 anos juntas… postei um vídeo de um beijo básico, simples. Não foi um selinho, mas também não foi um [grande] beijo e tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Monique Evans revela medo de ser chifrada e cita Luísa Sonza

Em resposta, Monique questionou por que sua neta de 14 anos se orgulha do relacionamento e ressaltou o apoio irrestrito da filha, Bárbara Evans. “A gente estava simplesmente demonstrando carinho, um beijo, e [seguidores] dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, tenho uma neta de 14 anos e, cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento. Ela tem muito orgulho, ela ama a gente como casal.”

A modelo lamentou a persistência do preconceito e reforçou a decisão de não esconder a relação dos netos mais novos, enfatizando a necessidade de combater a intolerância. “É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio