Morando com a noiva, Luan Santana revela: “Vivendo em lua de mel”

Publicado em 07/06/2020 10:55
Publicidade

Luan Santana se mudou com a noiva, Jade Magalhães, no começo da quarentena e estão dividindo uma casa improvisada que fica no estúdio do cantor. Juntos há 12 anos, ele contou que o começo da vida a dois está indo muito bem.

“Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos”, contou ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Romana Novais revela algo inusitado que aconteceu na primeira transa com Alok

Luan afirmou que estão se dando muito bem dividindo o mesmo teto e em breve irão subir ao altar: “Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz.”

Por fim, o sertanejo contou sobre a divisão de tarefas com a noiva: “Eu ajudo a enxugar louças, a cortar os temperos, aprendo um pouco a cozinhar com Jade. Ela cozinha muito bem! A gente tem dividido as tarefas e tem sido muito divertido.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio