Violência

Morando fora, Jessica Alves é vítima de tentativa de sequestro no Brasil: ‘Chorei feito um bebê’

Influenciadora disse que sua estadia no país foi traumatizante

Publicado em 22/01/2024 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Alves, conhecida anteriormente como Ken Humano e que agora se identifica como mulher trans, revelou ter sofrido uma tentativa de sequestro durante suas férias em São Paulo, onde passou quatro semanas.

A modelo, hospedada em um imóvel próximo à sua família, relatou que foi surpreendida por bandidos ao sair do condomínio. Jessica disse em entrevista ao DailyMail, que acredita que sua presença nas redes sociais revelou sua localização, atraindo fãs para sua porta diariamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jessica Alves, ex-Ken Humano, anuncia nova cirurgia no bumbum: “Medo”

Após uma semana de interações com admiradores, Jessica e sua irmã ouviram um som alto de tiro enquanto se afastavam do local, levando à intervenção da polícia e à descoberta de uma tentativa de sequestro. A polícia a aconselhou a permanecer em casa por questões de segurança. Jessica tomou medidas adicionais, contratando segurança armada para protegê-la durante três semanas.

Morando em Londres há mais de duas décadas, Jessica expressou seu alívio ao retornar ao Reino Unido com escolta policial e segurança armada. A experiência traumática destacou a necessidade de precaução, especialmente considerando a visibilidade da influenciadora nas redes sociais e o risco associado. O relato evidencia os desafios enfrentados por figuras públicas em relação à segurança pessoal, ressaltando a importância da proteção em meio à fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio