Morena flagrada com Marcello Melo Jr. se manifesta nas redes: “Da minha vida cuido eu”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a repercussão das notícias e fotos do flagra do ator Marcello Melo Jr. com uma morena, em uma sacada de hotel do Rio, ela resolveu se manifestar, nas redes. Gabrieli Garcia surgiu em foto com uma camiseta preta, com a seguinte frase escrita: “Toma conta da sua vida”.

Na legenda da foto, ela desabafou. “Sabe o que é mais engraçado! Nunca recebi tanta msg de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! ESTÃO SUPER ENGANADOS(a)”, disse ela, após surgir fazendo caras e bocas, com o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sou assim, até porque sei que existem pessoas boas e pessoas ruins, e pessoas que acordam e nem escovam os dentes já abrindo o Instagram atrás de fofoca. E com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que. Eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe e minha família eram as únicas pessoas que eu deveria uma explicação! E graças a Deus apoio na minha casa não falta. Então esse recado é para todos aqueles próximos ou distantes que eu nunca vi na vida! Da uma olhadinha na minha camiseta! Ela responde vocês”, falou ainda.

“Não quero ganhar likes e muito menos uma fama temporária, por um assunto como esse e muito menos ficar aqui expondo como é a minha relação e a dele (isso só compete a nós dois). Então falem o que quiserem. Quero que apenas respeitem a minha família! Até porque o meu ato não vai mudar e nem acrescentar nada na vida de vocês”, disse, citando o veículo que disponibilizou o flagra. “Pode publicar essa que essa sim eu te autorizo!!! Da minha vida cuido eu. Obrigada”, finalizou, dividindo a opinião dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio