Lembranças

Morena? Paolla Oliveira surge irreconhecível em cliques e gera comentários

Atriz 'assustou' os seguidores com a galeria de fotos com um cabelo completamente diferente

Publicado em 02/12/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, atriz, relembrou nesta quinta-feira (02) uma série de fotos preto e branco com os cabelos bem curtinhos e morena! Muitos seguidores se espantaram, afinal os cabelos loiros e ondulados da famosa viraram sua marca registrada.

“Mulher gato é você?”, “maravilhosa”, “essas fotos tão perfeitas”, “linda, linda e linda”, “deusa”, “linda, mas o loiro te domina”, “mami poderosa como sempre”, “gata”, “quando for postar algum lacre assim, avisa pois tem criança que morre”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Paolla apareceu com look transparente, deixando o bumbum em destaque, em mais um ensaio da escola carioca Grande Rio para mais um ensaio técnico. O prefeito Eduardo Paes afirma que o carnaval do Rio segue confirmado.

Paolla Oliveira, em breve, vai aparecer na novela Cara e Coragem, que começa a ser gravada no início de 2022.

Paixão em forma de música

Diogo Nogueira, o namorado da atriz, lançou recentemente o clipe da música Flor de Canã, que conta com a presença de Paolla. O material foi divulgado no Fantástico, com exclusividade, após muito mistério de ambos em torno do trabalho. Quem ouviu e assistiu o clipe aprovaram a nova canção do sambista. 

LEIA MAIS: Nasce o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio