Morgana Santana alavanca seu canal no período de pandemia com novo formato de “testes sociais”

Publicado em 25/09/2020 21:47
Publicidade

A influenciadora e Youtuber, Morgana Santana, comemora o sucesso estrondoso em suas redes sociais durante o período de quarentena. Mesmo sendo um momento difícil para todos, Morgana, precisou utilizar ainda mais da sua criatividade para produzir conteúdos criativos e diversificados para o seu canal no Youtube, e também para sua página oficial no Instagram.  

Por conta da pandemia, as pessoas tiveram que permanecer em suas residências, e as redes sociais se tornaram um verdadeiro refúgio sendo utilizado como um passatempo. E esse foi um dos grandes desafios da Youtuber, criar conteúdos que fossem relevanteseao mesmo tempo divertidos para o público durante esse período de isolamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Especialista em emagrecimento, Dr. Marcos Pontes revela três grupos alimentares que ajudam a perder peso na pandemia

Morgana, conta com mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais (Youtube+Instagram), e vem crescendo espontaneamente através dos seus conteúdos. Somente no mês de setembro ela já reuniu mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos, e mais de 200 mil novos inscritos em seu canal.

Recentemente a Youtuber e Influenciadora, iniciou em seu canal vídeos em formato ‘’teste sociais’, onde ela aborda a honestidade das pessoas em diversas situações do nosso cotidiano, como, por exemplo nos vídeos: ‘’Fingi encontrar um iPhone 11 para ver quantas pessoas ligam’’, somente este vídeo já ultrapassou a marca de 1,8 milhões de visualizações em pouco mais de 15 dias. 

Outro vídeo que despertou o interesse do seu público foi onde a influenciadora deixou cair dinheiro no chão para testar a reação e a honestidade das pessoas ao seu redor, este vídeo já contabiliza em apenas uma semana, a marca mais de 700 mil visualizações.

Sobre Morgana Santana:

Morgana é natural de Itapema e hoje reside em Indaial, Santa Catarina. Atualmente ela se dedica totalmente ao Youtube e à produção de conteúdo para o canal. Seus primeiros vídeos foram lançados na plataforma em 2010, quando tinha 12 anos. Hoje com 22 anos, a jovem está próxima dos 4 milhões de inscritos e mais de 310 milhões de visualizações em seu canal, que tem como foco o entretenimento para todas as idades. O crescimento estrondoso no número de inscritos do canal ocorreu a partir de  2017, com média de 150 mil novos inscritos por mês. Morgana conta que a dedicação precisa ser diária. “Hoje minha atenção é total ao Youtube e ao Instagram”, informa. Nesta última rede social, Morgana possui mais de 900 mil seguidores. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio