Luto

Morre a atriz Camila Amado, aos 82 anos

Atriz esteve em Éramos Seis, da TV Globo

Publicado em 06/06/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Amado morreu na manhã deste domingo(06), aos 82 anos de idade. A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa da atriz.

A artista que recentemente viveu a Tia Candoca, em Éramos Seis, novela da TV Globo, não teve a causa da sua morte divulgada. A veterana chegou a ser diagnosticada com a covid-19 no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida no Rio de Janeiro, Camila Amado ingressou na carreira artística em 1969, em Um Gosto Amargo de Festa, na TV Tupi. A atriz também esteve em produções da TV Globo, como: Tapas & Beijos, Pega Pega, Sete Vidas, Amor Eterno Amor, A Casa das Sete Mulheres, Sítio do Picapau Amarelo e Cordel Encantado. No cinema, esteve em Chacrinha: O Velho Guerreiro(2018), Loucas Para Casar(2015), entre outros.

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte da artista. “Vá em paz sua gênia! Camila tão amada”, disse Caco Ciocler. “Salve Camila Amado! Obrigado por tudo! Todos os aplausos são para ti. Que brilhante carreira e o tanto que vc contribuiu para as artes nesse país”, lamentou Armando Babaioff. “Perdemos Camila Amado. Atriz incrível como uma carreira impecável. Obrigado por tudo Camila”, escreveu Fabíula Nascimento.

Camila Amado no Sítio do Picapau Amarelo. (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

VEJA TAMBÉM: Yasmin Brunet abre o jogo sobre vida sexual com Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio