Luto

Morre Angus Cloud, Fezco em ‘Euphoria’, aos 25 anos

Personagem do ator havia morrido no final da segunda temporada da série

Publicado em 31/07/2023 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da morte do jovem ator Angus Cloud, de 25 anos, causou grande comoção na indústria do entretenimento e entre seus admiradores. Segundo a família, Angus estava enfrentando um período difícil após perder seu pai e vinha abertamente falando sobre suas batalhas em relação à saúde mental. A causa exata de sua morte não foi divulgada pela família, segundo o TMZ.

A família de Angus ressaltou que o ator sempre foi sincero em relação à sua saúde mental e esperam que sua morte sirva como um alerta sobre a importância de cuidar da saúde emocional. Eles compartilharam que, na semana anterior à sua morte, Angus havia enterrado seu pai e estava lutando intensamente com esse luto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cardi B é investigada pela polícia após atirar um microfone em uma pessoa da plateia de um show

“Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente após a perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, disse a família.

Pedindo respeito à privacidade da família neste momento de luto, eles expressaram o desejo de que Angus seja lembrado por seu amor e que sua partida trágica possa ser uma lembrança para as pessoas de que não estão sozinhas em suas lutas com a saúde mental.

Angus Cloud ganhou destaque pelo seu trabalho como o traficante Fezco na série “Euphoria” da HBO, além de sua participação em outros projetos em Hollywood e videoclipes de artistas conhecidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio