LUTO!

Morre aos 78 anos, Paulo Roberto Martins, o Morsa, ex-comentarista esportivo da Band

Na Band, Morsa participava dos debates sobre futebol no programa Joga Aberto

Publicado em 20/06/2023 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morre na última segunda-feira (19), aos 78 anos de idade, o ex-comentarista esportivo da Band, Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Morsa. Segundo familiares, o jornalista passou mal no domingo (18) e precisou ser levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um princípio de infarto. Ele chegou a passar por uma angioplastia, mas não resistiu.

Na Band, Morsa ficou muito conhecido por suas participações nos debates sobre futebol no programa Joga Aberto, entre 2014 e 2021. Em 2015, ele venceu o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor comentarista esportivo da TV aberta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da carreira, ele também passou por veículos como Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica. Nas redes sociais, Paulo Roberto Martins recebeu homenagens:

Santos Futebol Clube: “O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o ‘Peixão’ em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, disse a página do time.

Renata Fan: “Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatras para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu a apresentadora.

De acordo com a família, o velório de Morsa acontece no Parque das Flores, em Atibaia, no interior de São Paulo. O sepultamento está programado para às 16h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio