Saiba mais

Morre apresentador do ‘Balanço Geral’, vítima da Covid-19

Aos 43 anos, Chico Tello foi internado em maio, com complicações da doença

Publicado em 22/06/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido como Chico Tello, morreu nesta terça-feira (22), vítima da Covid-19, aos 43 anos. O jornalista era apresentador do Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record no Ceará. Ele estava internado desde o último dia 31 de maio.

A informação do falecimento foi confirmada pela própria emissora, através da conta oficial do Instagram. “Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: radialista, assessor de comunicação, repórter e apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ana Maria Braga: marido da apresentadora fica surpreso com fim do casamento

Em tempo, Marcelo Braga, diretor de jornalismo da Record, morreu no dia 12 de junho, também por complicações causadas pela doença. Ele estava internado há três meses em São Paulo, e apresentou reação em recuperação, mas não resistiu.

No Balanço Geral, nesta última semana, a apresentadora Luciana Ribeiro, revelou que foi abusada sexualmente na infância, e gerou comoção ao vivo com o desabafo. Veja como foi!

VEJA MAIS: Victor Hugo, do BBB20, vai à Justiça após fake news por compra do primeiro carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio