Morre Flávio Goldemberg, diretor do ‘The Voice Kids’, aos 58 anos

Publicado em 28/01/2020 23:59
Publicidade

Morreu na madrugada desta terça-feira (28), o diretor da Globo, Flávio Goldemberg, ao 58 anos, no Rio de Janeiro. O profissional era responsável por grandes atrações na emissora, como o “The Voice Kids” e também, o programa “Pop Star”.

Flavio sofreu um infarto e não resistiu. Ele comandaria a atração infanto-juvenil nesta terça-feira, mas as gravações foram adiadas. Renomado na carreira, ele chegou a participar de outros projetos da Globo.

Ele fez parte da equipe de direção de atrações importantes, como: “Big Brother Brasil”, da série “Hipertensão”, da novela “Malhação” de 2010. Além desses, ele esteve no programa “Vídeo Show”, e também no “Superstar”. Inclusive, por causa de “The Voice Kids”, ele recebeu premiações como o Emmy Kids.

Nas redes sociais, famosos, dentre eles Claudia Leitte, o diretor Boninho, Taís Araújo, a dupla Simone e Simaria, e Ivete Sangalo, também deixaram suas homenagens, e se despediram do diretor com quem trabalharam na televisão. Segundo o G1, ainda não há informações sobre o velório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio