Saiba mais

Morre irmão da ex-BBB Tessália, vítima da Covid-19

No Twitter, ex-participante do 'BBB10' lamenta perda na família

Publicado em 27/10/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tessália Serighelli, ex-participante do BBB10, anunciou a morte do seu irmão, vítima da Covid-19, na noite desta terça-feira (26). Em desabafo no Twitter, a famosa contou que ele não resistiu às complicações causadas pela doença.

“Meu irmão morreu de Covid. Mais um número para a estatística. Vacinas salvam vidas”, escreveu a publicitária, que não revelou o nome do irmão, e enfatizou a campanha “vacina salvam vidas” com uma hashtag.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tinha contato com o meu irmão. Ele era do primeiro casamento do meu pai. Morreu ele e a mãe dele. Mesmo assim, dá um ruim. Uma revolta”, disse Tessália, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos. A ex-BBB ainda contou que o irmão tinha mais de 50 anos de idade.

Tessália Serighelli (Foto: Reprodução/Twitter)

Vacinas salvam vidas!

A vacinação contra a Covid-19 é essencial. Além de diminuir os riscos de morte e complicações causadas pela doença, com o imunizante, o corpo se torna mais “resistente” com os sintomas que podem ser causados pelo vírus em cenários de contágio.

No Brasil, mais de 153 milhões de pessoas já receberam a primeira dose, enquanto 116 milhões com a segunda dose ou dose única, e 6 milhões receberam a dose adicional ou de reforço, segundo informações obtidas pelo Ministério da Saúde nesta terça (26).

VEJA MAIS: Tessália, do BBB10, afirma que não fez sexo oral no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio