Luto

Morre irmão de Orlando Morais, marido de Gloria Pires; família lamenta perda

Alexandre Morais teve a morte confirmada nesta segunda-feira (19)

Publicado em 19/12/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Morais, irmão de Orlando Morais, teve a morte confirmada nesta segunda-feira (19). Ele era o irmão caçula do marido de Gloria Pires, e enfrentava um câncer. Nas redes sociais, a família lamentou a perda.

Através do Instagram, o músico publicou uma homenagem em forma de despedida. “Meu irmão querido do coração, Alexandre. Que Deus te receba de braços abertos. Nosso amor é infinito… Te amo para sempre”, escreveu ele, que recebeu o apoio de famosos e seguidores nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Pires, por sua vez, também lamentou a morte do cunhado. “Descanse em paz, guerreiro! Sua resiliência e alegria de viver ensinou muito à todes nós!”, disse a artista. Além dela, Antonia Morais, filha do casal, publicou um grande texto, onde enalteceu cada vitória do tio na luta contra o câncer.

“Tio, você foi um herói. Hoje me despeço de você com lágrimas nos olhos e muita dor no coração, mas pra sempre lembrando das suas piadas, sua forma leve e otimista de levar a vida. Foi um ano intenso, onde a cada dia você nos mostrava sua força na luta contra o câncer e nos dava uma aula sobre como sobrevoar as dificuldades. Mesmo tudo estando cada vez mais difícil pra você, você fazia tudo parecer fácil”, iniciou a modelo, que disse ter se despedido do tio, e que estava com ele no momento em que faleceu.

“Graças a Deus pude me despedir de você. Foi difícil e será, mas você precisava descansar. Esses últimos dias foi complicado de assistir tudo que aconteceu, mas sei que fui agraciada por Deus por poder estar segurando sua mão antes da sua partida. Você vai fazer muita falta na nossa família e na nossa vida. Te amo pra sempre, meu titio leonino. Descanse em paz, meu Hércules”, escreveu Antonia.

VEJA MAIS: Marido de Gloria Pires elogia o ‘genro’ de sunga na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio