Luto!

Morre mãe do ator Alexandre Borges, aos 83 anos

Dona Rosa Linda, mãe do ator da Globo, faleceu nesta quinta-feira (16)

Publicado em 16/09/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator Alexandre Borges, morreu aos 83 anos nesta quinta-feira (16). A matriarca da família lutava contra o Mal de Alzheimer. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista estava no Rio de Janeiro, e retornou às pressas para Santos, em São Paulo, onde ela morava.

O ator, inclusive, ganhou repercussão nas redes sociais ao longo desta semana, após ter participado do The Masked Singer Brasil. Ele, que estava fantasiado de Onça Pintada, revelou que dedicou sua última apresentação no programa para a mãe, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que já foram traídos

Na ocasião, Alexandre Borges ainda falou sobre a família. “Sou filho único por parte de mãe, mas em outros casamentos do meu pai eu tenho nove irmãos. Sou o mais velho, tenho um irmão, que também é ator, e várias irmãs! Sou rodeado de mulheres na família. Tenho meu filho, o Miguel, que hoje é MC, MC Migué, fazendo letras, improvisos, hip hop”, disse.

Amor de mãe

Em entrevista ao programa Altas Horas, em 2015, Alexandre Borges contou que a mãe teve um grande papel em sua criação, visto que foi criado com os pais separados, e lidou com a ausência paternal durante sua infância.

Sou filho de pais separados, então tive uma convivência muito exclusiva com a minha mãe, que brincava de briga comigo, empinava pipa, jogava bola e, principalmente, fazia o papel de mãe e de pai”, disse ele.

Alexandre Borges e a mãe, Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio