Luto

Morre mãe do presidente de Jair Bolsonaro, aos 94 anos

Olinda Bolsonaro morreu no interior de São Paulo; causa da morte não foi divulgada

Publicado em 21/01/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olinda Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. O anúncio foi feito pelo próprio líder político de direita, através de suas redes sociais.

A matriarca da família estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17). A causa da morte ainda não foi informada, mas o velório e enterro serão realizados em Eldorado, no interior paulista, onde ela morava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Twitter, Jair Bolsonaro lamentou a perda e anunciou seu retorno às pressas ao Brasil, após ter desembarcado em Paramaribo, no Suriname, no dia anterior. “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu ele.

Famosos lamentam a morte da mãe de Bolsonaro

Nas redes sociais, alguns famosos lamentaram a morte de mãe do presidente da República. No Instagram, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) publicou uma imagem com a seguinte frase: “Owwwww meu grande pai!”, e recebeu apoio de outras personalidades da mídia.

Fabiano, da dupla com Cesar Menotti: “Meus Sentimentos a vc, @carlosbolsonaro, e toda família!!! Que DEUS conforte o coração de todos!!!”

Eduardo Bolsonaro: “Lamentavelmente faleceu minha avó Olinda. Que Deus a receba da melhor maneira possível. Na memória momentos doces da minha infância até os mais recentes com ela e sua risada peculiar.”

VEJA MAIS: Bolsonaro diz que Ivete Sangalo está chateada porque a “teta acabou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio