Saiba mais

Morre Maria Belén, atriz da Globo, aos 21 anos

Mãe do filho do ator João Fernandes enfrentava doença grave, e quase ficou tetraplégica

Publicado em 22/06/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mabel Calorari, conhecida pelo nome artístico de Maria Belén, morreu nesta terça-feira (22), aos 21 anos. A artista enfrentou uma doença grave nos últimos anos, chamada aracnoidite torácica, uma inflamação na medula que quase a deixou tetraplégica.

A atriz deu à luz Nicholas, de 1 ano, fruto do relacionamento com o ator João Fernandes, conhecido pelos seus papéis em Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012), na pele do Picolé. Nas redes sociais, o artista lamentou a morte da noiva, em um texto emocionante publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ivete Sangalo se posiciona contra Bolsonaro após polêmicas

“Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho”, iniciou ele.

“Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos”, continuou o noivo de Maria Belén.

“Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós”, concluiu.

VEJA MAIS: Conheça o passado de Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio