Choque

Morre noiva de Tom Mann, do ‘The X Factor’, no dia do casamento

Cantor da banda Stereo Kicks, anunciou o falecimento da noiva, Danielle Hampson, de 34 anos

Publicado em 21/06/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Tom Mann, de 28 anos, da banda Stereo Kicks, criada no The X Factor, usou as redes sociais na manhã desta última segunda-feira (20), e anunciou a morte de sua noiva, Danielle Hampson, de 34, em pleno dia do casamento.

Através do Instagram, o músico revelou que a noiva, que é mãe de seu filho, Bowie, de 8 meses, morreu de forma repentina, na madrugada do último sábado (18), dia em que eles se casariam oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de uma carta aberta, Tom Mann não escondeu o choque com a trágica perda da noiva. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas minha querida Dani – minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida – morreu na madrugada de sábado, 18 de junho. O que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas terminou em desgosto irreversível. Eu sinto como se tivesse chorado um oceano. Nós nunca chegamos ao altar, ou conseguimos dizer nossos votos, ou dançar nossa primeira dança, mas eu sei que você sabe que você era meu mundo inteiro e a melhor coisa que já aconteceu”, iniciou.

“Vou usar este anel que eu deveria usar como sinal do meu amor incondicional por você. Estou completamente destruído tentando processar isso e, honestamente, não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que preciso usar toda a força que puder por causa do nosso menino”, escreveu ele, que citou o filho do casal, e afirmou que irá cuidá-lo da melhor forma possível.

“Não chegarei aos pés da mãe que você foi, mas prometo que farei de tudo para criar Bowie do jeito que sempre quisemos. Eu prometo que você vai saber o quão incrível sua mamãe era. Eu prometo deixá-lo muito orgulhoso. A pessoa mais bonita por dentro e por fora. A alma mais incrível. Perdemos uma pessoa tão especial e tenho certeza que estamos prestes a ver uma abundante manifestação de amor que reflete isso. Vou tentar encontrar paz nas mensagens e comentários de vocês, mas agora estou de luto e ficarei por muito, muito tempo”, ainda postou ele, que usou uma foto de Dani com Bowie em preto e branco para ilustrar o post. Minha querida Dani, a luz mais brilhante em qualquer sala, meu mundo não é nada além de escuridão sem você. Eu vou sentir sua falta para sempre”, concluiu Tom Mann.

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Cuidado com o Anjo’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio