Morre o humorista Shaolin aos 44 anos

Publicado em 14/01/2016 08:39
Publicidade

O comediante Josenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu nesta quarta-feira (14) após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Campina Grande. O ator recebia cuidados médicos desde 2011, após sofrer um grave acidente.

A informação foi divulgada pela viúva, Laudiceia Veloso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“#‎LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, informou a viúva pela rede social.

O humorista sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011, em Campina Grande. Assim que socorrido, Shaolin foi internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Logo em seguida, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cinco meses.

Já no ano passado, após ficar um tempo em coma, Shaolin já conseguia se comunicar com a família através de expressões, considerado um grande avanço, segundo Laudiceia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio