Morre Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, aos 68 anos

Cantor estava intubado com Covid-19

Publicado em 14/12/2020 21:58
Publicidade

Paulo César Santos, o Paulinho, um dos integrantes e vocalista do grupo Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14), aos 68 anos. A informação foi confirmada pelo G1 nesta noite. Ele estava internado no Hospital Copa D’or, Rio de Janeiro.

O músico estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por várias complicações por causa da Covid-19. Ele foi internado em setembro para um transplante de medula óssea. O cantor tratava de um linfoma, um câncer raro, no sistema linfático.

Apesar da melhora, ele precisou retornar ao hospital por causa da Covid. A assessoria não deu mais detalhes e respeito ao pedido da família.

Nas redes sociais, a banda havia falado do estado de saúde delicado de Paulinho. “Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio