Esclarecimentos

Morte de Paulinha Abelha não teve relação com uso de medicamentos, diz médico

Informação foi divulgada pela assessoria jurídica da banda Calcinha Preta

Publicado em 31/03/2022 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, ainda contabiliza mistérios para serem resolvidos. Um parecer médico, divulgado nesta quinta-feira(31), aponta que as lesões renais apresentadas pela cantora, não tem relação com uso de medicamentos.

A informação foi divulgada pelo G1, portal do Grupo Globo, através do assessor jurídico da banda, Wanderson dos Santos Nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documento assinado pelo médico Nelson Bruni C. Freitas, cita que exames evidenciaram uma infecção no sistema nervoso central e indicam a hipótese de uma meningite não decorrente de intoxicação medicamentosa.

A conclusão do parecer corrobora com a certidão de óbito, que aponta quatro causas da morte: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite, mas não informa o que levou a cantora a desenvolver esse quadro.

Paulinha Abelha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Investigações encerradas

Através da assessoria jurídica da banda, Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, informa que as investigações da morte da cantora estão encerradas.

“O momento agora é viver o luto, que não se conseguiu em razão dessa angústia por respostas sobre o que causou a morte de Paulinha e várias especulações que saíram na mídia”, iniciou.

E completou: “Agora, de forma reservada, o que a família quer é descansar um pouco, refletir sobre essa perda precoce é inestimável, e reunir forças para seguir em frente e acima de todo, honrar o legado que Paulinha nos deixou”.

VEJA TAMBÉM: Karol Conká relata ter sofrido assédio sexual em ônibus: “Muito medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio