Veja as homenagens

Morte de Tarcísio Meira repercute nas redes sociais

Ator faleceu aos 85 anos após complicações da covid-19

Publicado em 12/08/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio Meira, 85 anos, faleceu nesta quinta-feira (12) devido complicações causadas pela Covid-19. O ator, que estava internado desde a última sexta-feira, 6, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, junto com a esposa, Glória Menezzes, chegou a ser intubado. A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assessor de imprensa do casal.

A notícia da morte de Tarcísio pegou o público de surpresa e repercutiu nas redes sociais. No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados na manhã de hoje, com mensagens e homenagens ao ator. Fátima Bernardes, em seu programa, o ‘Encontro’, foi uma das primeiras artistas ao lamentar o falecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kéfera desabafa sobre saúde mental e diz ter chegado “no auge da exaustão”

Jornalistas, atores, fãs e influencers também prestaram homenagens para Meira, que atuou em importantes novelas da TV Globo, além de outros trabalhos na televisão, cinema e teatro. Confira abaixo algumas homenagens:

Tatá Werneck, apresentadora do Multishow, usou o Instagram para escrever uma mensagem de despedida para Tarcísio.  “A TV e o teatro brasileiro devem honras a esse grande ator. Um beijo imenso em sua amada [Glória Menezes] e o querido Tarcísio Filho. Espero que muitas homenagens sejam feitas e que Sua amada Glória consiga se recuperar rapidamente”, escreveu a atriz.

CONFIRA: Bruna Marquezine faz homenagem emocionante para Tatá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio