Morto, Michael Jackson vai à julgamento por abuso sexual contra criança

O dançarina acusa MJ de abuso quando tinha entre 7 a 14 anos

Publicado em 27/06/2023 10:53
Publicidade

Michael Jackson voltará a ser julgado por um suposto abuso sexual infantil, que teria acontecido em Neverland, no parque privado do cantor, contra o dançarino Wade Robson, que na época tinha entre 7 e 14 anos, de acordo com o TMZ.

Essa será a terceira vez que Wade Robson vai aos tribunais tentar provar que foi abusado pelo rei do pop. Agora, o dançarina está processando a empesa de MJ, a MJJ Productions, alegando que eles teriam facilitado o abuso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pedro Scooby revela que filha com Cintia Dicker quase foi abortada por médico

Em 2013, abriu um processo contra a empresa pelo suposto abuso, mas em 2021, saiu uma nova decisão e perdeu. Assim como anos antes, que já havia perdido na justiça. “A decisão estabeleceria um precedente perigoso que deixaria milhares de crianças que trabalham na indústria do entretenimento vulneráveis”, disse o advogado do dançarina, na ocasião.

Agora, após perder pela segunda vez, Wade decidiu retomar o processo contra o cantor que faleceu em 2009 e o Tribunal de Apelação da Califórnia, nos Estados Unidos, aceitou que o dançarina apresentasse seu caso contra Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio