Luto

Morte na família de Key Alves é anunciada às vésperas de repescagem no ‘BBB23’

Jogadora de vôlei não foi comunicada sobre a morte do avô, José Batista Ramalho

Publicado em 20/03/2023 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Key Alves usou as redes sociais nesta segunda-feira (20), e anunciou a morte de José Batista Ramalho, avô da ex-participante do BBB23. Segundo informações, o falecimento aconteceu na noite do último domingo (19).

No Instagram, a assessoria da jogadora de vôlei explicou que ela já estava confinada e sem acesso às redes sociais quando o fato aconteceu, e a família decidiu não comunicá-la sobre o falecimento, visto que ela participará da votação do público na dinâmica de repescagem no reality show, que ocorrerá nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos a toda família da Key”, escreveu a equipe de Key Alves. Nos comentários, seguidores manifestaram apoio à famosa, que nos últimos dias estava em intercâmbio no La Casa de Los Famosos, no México.

“Desejo forças à toda família”, “Deixem a Key em paz”, “Estamos aqui pra apoiar toda decisão e estamos aqui pra acolher ela também”, escreveram alguns internautas.

VEJA MAIS: Key Alves avalia sobre aposentadoria do vôlei após o ‘BBB23’: “Tenho que decidir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio