Motivo da ausência de Meghan Markle na coroação do rei Charles III vem à tona

A coroação do sogro, pai do príncipe Harry, foi realizada na manhã deste sábado (6)

Publicado em 06/05/2023 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meghan Markle não esteve presente na coroação do rei Charles III, na manhã deste sábado (6). No entanto, o príncipe Harry, marido da ex-atriz, compareceu ao evento sozinho, e levantou diversos rumores em torno da ausência da Duquesa de Sussex.

De acordo com informações do site Page Six, a ausência da famosa de 41 anos teria acontecido em virtude do clima “estranho”, que continua predominando entre eles desde o lançamento da autobiografia do amado, que alimentou a tensão na família real, diante das diversas revelações pessoais feitas por ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coincidentemente, neste sábado (6) também é comemorado o aniversário de 4 anos do primogênito de Meghan Markle e do príncipe Harry, Archie Harrison, sendo um dos motivos principais para ter sido difícil a presença dela no aguardado evento de cerimônia.

Além de ter ido sem Meghan à coroação, Harry também esteve fora do tradicional e icônico momento com os familiares na sacada de palácio, após a coroação. Além do rei Charles III, Camilla Parker Bowles, com quem ele viveu um caso extraconjugal durante o casamento com a princesa Diana, foi corada rainha.

VEJA MAIS: Príncipe Harry vai anunciar fim do casamento com Meghan Markle, diz especialista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio