Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio

Publicado em 10/09/2015 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motorista Ronaldo Miranda foi indiciado pela morte do cantor Cristiano Araújo e a namorada. Os resultados das investigações foram divulgados nesta quinta-feira, 10, pela Polícia Civil.

De acordo com os resultados, Ronaldo Miranda é indiciado pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Se condenado, pode pegar de dois a quatro anos de detenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h

Cristiano Araújo não é pai do filho de Sara Campelo

O delegado Fabiano Henriques Jacomelis, responsável pelas investigações, disse que Ronaldo foi imprudente. “Houve o crime de trânsito, ele agiu com negligência no momento que transitou com as rodas não originais, com danos, e imprudente por dirigir em excesso de velocidade”, disse.

A indiciação do motorista já estava sendo cogitada desde quando a perícia averiguou que o carro estava em excesso de velocidade (179 km) quando perdeu o controle e capotou.

“O conjunto excesso de velocidade, danos da roda e a falta do uso de cinto de segurança foram determinantes para o resultado trágico”, destacou Jacomelis.

A mãe de Allana Moraes diz que Ronaldo não deve ser condenado por isso porque “trata-se de um acidente”. “Não gostaria que ele fosse indiciado. Por mim, não seria. Lógico que ele tem responsabilidade porque estava dirigindo, mas não tem culpa. Ele estava em alta velocidade, mas minha filha e o Cristiano estavam sem cinto. Isso contribuiu muito [para a morte]”, relatou ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio