Veja o que ele disse

Motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi se pronuncia após grave acidente

O ex-BBB de 36 anos sofreu traumatismo craniano após acidente de carro em São Paulo

Publicado em 01/04/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaique Reis, o motorista que dirigia o carro em que estava Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, se pronunciou pela primeira vez e confirmou a possibilidade de ter dormido ao volante no momento do grave acidente de carro.

Em entrevista concedida ao Bom Dia SP, na Globo, nesta sexta-feira (1), o autônomo contou detalhes do acidente que ocorreu na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motorista de aplicativo, por sua vez, não se feriu em virtude do uso do cinto de segurança. Em sua defesa, ele revelou ter pedido para Rodrigo Mussi utilizar o cinto, mas não foi atendido, e resultou no seu arremesso para fora do automóvel – com quadro de traumatismo craniano.

Além disto, o motorista realizou o teste do bafômetro e foi liberado, já que não apresentou sinais de consumo de bebida alcóolica. Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e já realizou dois procedimentos cirúrgicos.

VEJA MAIS: No ‘BBB22’, Rodrigo Mussi revelou ter visto o pai morrer em acidente de carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio