Movida a paixão, Bruna Marquezine faz textão em homenagem ao namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, atriz, fez um textão em homenagem ao Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, em seu perfil na rede social. O bonitão completa 24 anos e ganhou declarações.

“É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano […]”, declarou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Bruna ressalta os motivos que fizeram ela se apaixonar pelo jovem. “[…]É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, concluiu a atriz.

Bruna Marquezine pode ser vista na reprise da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, de Manoel Carlos, que inclusive tem seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (16). Na trama, Bruna, ainda criança, ficou conhecida do grande público.

LEIA MAIS: Plena, Carla Diaz surge com maiô preto e mostra corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio