Movida a paixão, Bruna Marquezine faz textão em homenagem ao namorado

Atriz não teve receios e se declarou para o novo namorado

Publicado em 15/04/2021 22:54
Publicidade

Bruna Marquezine, atriz, fez um textão em homenagem ao Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, em seu perfil na rede social. O bonitão completa 24 anos e ganhou declarações.

“É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano […]”, declarou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Bruna ressalta os motivos que fizeram ela se apaixonar pelo jovem. “[…]É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, concluiu a atriz.

Bruna Marquezine pode ser vista na reprise da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, de Manoel Carlos, que inclusive tem seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (16). Na trama, Bruna, ainda criança, ficou conhecida do grande público.

LEIA MAIS: Plena, Carla Diaz surge com maiô preto e mostra corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio