Mr. Catra fala sobre a chegada de seu 32 filho

Publicado em 06/10/2015 15:11
Publicidade

A família de Mr. Catra que conta com 31 filhos biológicos e três mulheres acaba de aumentar, o 32° filho do funkeiro, Isac, nasceu na última sexta-feira (02) no Rio de Janeiro com 3,850 kg e 53cm. Mesmo com 32 filhos, Catra, de 46 anos diz que não pretende parar por aí.

Eu fechar a fábrica? Nunca! Ainda tem muito filho aqui”, disse o funkeiro, em conversa com o jornal EXTRA nesta segunda-feira (05). “Tem gente que compra carros caríssimos, outros aviões, e outros bolsas caras. Nada disso tem amor por você! Filho é pra sempre”, explica ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz da vida com o novo bebê, fruto do relacionamento com Carla, que mora fora do Rio, Catra conta que, assim como os outros filhos e as outras mulheres, a criança e a mãe vão viver com ele, em sua casa.

Ele vai ficar na minha casa, com a mãe do lado! O filho tem que estar sempre ao lado da mãe. Nada nem ninguém pode dar tanto amor para um filho como uma mãe”, diz.

Para sustentar a família grande, Catra faz cerca de 60 shows por mês e chega a cobrar um cachê que vai de R$ 30 a 120 mil.

Eu sustento todos os meus filhos e trabalho 24 horas, se possível. Conheço vários aí que têm um e estão quase presos por não pagar pensão!”, critica ele. “Meus filhos são minha vida. Faço de tudo pra dar o melhor pra eles”, garante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio