Polêmica!

MTV Miaw 2022 : Famosas detonam premiação na web

Premiação está entre os assuntos mais comentados do momento

Publicado em 27/07/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MTV Miaw 2022, premiação da MTV, está no olho do furacão e domina as atenções nas redes sociais nesta quarta-feira(27), depois que algumas famosas detonaram o evento, que apesar de indicados foram às redes sociais denunciar que não foram nem convidados para a cerimônia.

A ex-BBB Rízia Cerqueira estava indicada na categoria Black Star Rising por Bet e não chegou a ser lembrada pelo evento. “E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk A POBI! Ficou feliz da vida jurando que ia postar um close bem blogueira”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Soffia, usou suas redes sociais para detonar o evento. A artista foi colocada na plateia, mesmo sendo indicada em uma das categorias. “Nossa, gente, super chateada com a @MTVMiawBrasil. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista!”, disse.

Por fim, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que comandam o podcast Pod Delas, no YouTube, também ficaram de fora: “E a gente que ficou sabendo só agora que o MTV Mmiaw era hoje kkkkkkkkkk véi”, escreveu Tatá.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Reclamações

Uma das principais polêmicas do MTV Miaw foi a seletividade de alguns artistas convidados para a premiação. Nomes considerados ‘grandes’ pelas redes sociais, foram encaminhados para a plateia do evento, composta por fãs, e deixados de fora dos camarotes, que tinham nomes como Gkay, Bianca Andrade, Lucas Guedez, Ludmilla e outros.

Além disso, a premiação também foi detonada por não oferecer um serviço de alimentação aos convidados como acontece em outras premiações. O Miaw disponibilizou bares e caixas para a compra de bebidas e alimentos.

Barrado no Baile

Além das artistas, Felipe Neto também contou que foi banido do MTV Miaw 2022. O youtuber contou que se recusou apresentar o prêmio em 2021, e desde então foi banido. 

“Fico alegre em ver meus amigos no MIAW e o prêmio bombando. Mas devo confessar que tô muito triste, sem entender por que a MTV decidiu fingir que eu não existo depois de eu ter negado apresentar o MIAW de 2021. Não fui sequer convidado a ir esse ano. De convidado a apresentar para banido”, disse ele no Twitter.

E continuou: “Eu tenho 4 troféus do MIAW, incluindo um Ícone MIAW. Continuo sendo um dos que mais venceu. Ano passado, me convidaram a apresentar. Expliquei que não podia confirmar, porque estava no início de 2021 e ninguém sabia como estaria a pandemia. Depois disso a MTV me baniu de tudo por algum tipo de birra, me excluíram de todas as indicações e nem sequer me mandaram convite pro evento. Enfim, MTV, desejo tudo de bom pra vocês. E que os funcionários do MIAW superem essa mágoa”, escreveu.

“E que fique muito claro: ninguém tem obrigação de me indicar ou me convidar pra coisa alguma. Todo sucesso pra MTV e pro prêmio, que continue bombando todo ano e cada vez mais revelações surjam“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Viih Tube sensualiza diante de cenário paradisíaco nas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio