Novo rumo

Mulher de Arlindo Cruz assume novo romance: “Está na hora de pensar em mim”

Sambista disse que vai continuar cuidando do músico

Publicado em 23/02/2023 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, assumiu nesta quinta-feira (23) que está vivendo um novo romance com André Caetano. Ela o conheceu durante sua campanha para deputada estadual em 2022.

“Eu conheci o André no momento da política. Ele foi um coordenador, e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim”, revelou em entrevista ao porta Em Off, na coluna de Fabia Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Esposa de Arlindo Cruz diz que cantor era viciado em drogas antes de AVC.

Ela teve dois filhos durante o casamento com o sambista, Arlindinho e Flora. Apesar do novo amor, ela garante que não vai deixar de lado os cuidados com o musico, que sofreu um AVC anos atrás.

“O Arlindo é prioridade da minha vida, da minha família. E, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou.

Boatos

Babi sabe que vai sofrer muitas críticas por assumir publicamente este relacionamento. Ela disse inclusive, que começaram a espalhar que André já havia trabalhado para Arlindo Cruz.

“Ele nunca o conheceu pessoalmente, nunca chegou perto. Nunca trabalhou com Arlindo em nada. Eu nunca me relacionaria com alguém que foi meu funcionário, do meu marido. Nós tivemos dezenas e dezenas de colaboradores”, explicou.

Ela ainda disse que é “mentira” que já esteja morando com André, e abandonado Arlindo. “Isso daí são pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio [na zona oeste do Rio de Janeiro], com a minha família”, finalizou.

Em 2017, o músico sofreu um grave AVC, ele já passou por 17 cirurgias desde então. Ele segue se tratando em casa, apesar esboçar algumas reações, não fala, e não anda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio