Emoção

Mulher de Arlindo Cruz relata luta do cantor cinco anos após AVC

Sambista já enfrentou 14 cirurgias

Publicado em 18/03/2022 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babi, esposa do sambista Arlindo Cruz, fez um importante e emocionante relato sobre a luta do cantor, cinco anos após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Até aqui, o artista já enfrentou cerca de 14 cirurgias e segue impedido de andar e falar.

“Há exatos cinco anos que o Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é renascimento…Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama…Pra mim é uma vitória sim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No relato, Babi contou sobre as dificuldades que Arlindo Cruz tem enfrentado, como cirurgias na cabeça, embolia pulmonar e outros problemas.

Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momentos melhores, mas que por intercorrência das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor…Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor”, contou.

Arlindo Cruz e Babi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele quer viver

Babi ainda conta no relato, que apesar de todas as dificuldades enfrentadas ao longo dos cinco anos, Arlindo Cruz quer viver.

Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver…Ele quer viver“, disse.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam fim do casamento: “Momento delicado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio